quarta-feira, 20 de março de 2013

Solicitação de informações referente a Ag. de ITAPORANGA em sua área de atuação‏



Banco do Nordeste - CLIENTE CONSULTA (clienteconsulta@bnb.gov.br)
17:50

Para: leudo67@hotmail.com

Imagem de Banco do Nordeste - CLIENTE CONSULTA


Prezado Sr. Francileudo,
Sua mensagem foi recebida pelo Centro de Relacionamento com Clientes e de Informação ao Cidadão, que presta informações sobre os produtos e serviços do Banco do Nordeste.
Em atenção à sua solicitação, esclarecemos que V.Sª será atendido pelo Serviço de Informação ao Cidadão do Banco do Nordeste. Solicitamos a gentileza de aguardar o retorno.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.
 
-----Mensagem Original-----
De: "Leudo Benner" <leudo67@hotmail.com>
Enviada em: segunda-feira, 18 de março de 2013 10:53
Para: relacionamento@bnb.gov.br
Cópia: 
Assunto: Solicitação de informações referente a Ag. de ITAPORANGA em sua área de atuação
 
Após contato telefônico, por meio do SAC (0800 728 3030) quando me foi passado o PROTOCOLO DE
 ATENDIMENTO BN201303181693651; recomendou-me a atendende nesta ocasião, fazer tais solicitações
por e-mail e assim faço de forma amistosa, deixando claro que não existe nenhum desencontro de minha parte
com a referida agência de Itaporanga e menos ainda com qualquer funcionário desta.
 
Solicito a esta instintuição que fomenta o desenvolvimento regional, as seguintes informações:
 
- Quanto a Agência do Banco do Nordeste (Agência de Itaporanga - PB) investiu nos seus programas de
financiamentos existentes, nos últimos 15 anos ou num período um pouco menor, em cada cidade que está
inserida na área de atuação da referida agência?
 
- Qual o índice de INADIMPLÊNCIA apresentada por cada localidade, situada no raio de atuação da Agência
de Itaporanga?
 
- Quais critérios são adotados quando na aprovação de um projeto apresentado por um micro-empresário junto
a esta instituição que tem como objetivo maior, fomentar o crescimento da economia regional?
 
Solicito por meio deste, que tais informações em forma de números e estatísticas me sejam passadas em caráter
de urgência, para que quando em encontros dos quais participo com equipes do Banco do Nordeste, nenhum
comentário por mim seja feito sem o devido conhecimento de causa.
 
Grato pela atenção dispensada e convicto do pronto atendimento do meu pleito, deixo aquí meus votos de estima
e consideração.
 
Piancó, 18 de março de 2013.
 
Francileudo Lopes da Silva. (Micro empresário da cidade de Piancó e sócio-diretor da C.D.L. de Piancó-PB).
Cel: (83) 9156-5395
Banco do Nordeste - CLIENTE CONSULTA (clienteconsulta@bnb.gov.br)
19/03/2013

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