segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DINHEIRO NÃO FALTA... DIZ BANCO DO NORDESTE DO BRASIL.

Financiamentos - Apresentação

Pode investir. Crédito não vai faltar.

O nosso negócio é o desenvolvimento
O Nordeste cresceu 36,6% na última década (2000/2009) e seu produto interno bruto alcança os R$ 413,6 bilhões, provando que essa Região, que é uma das mais ricas em cultura, belezas naturais e história, pode ser rica também em desenvolvimento e ter números ainda melhores. O primeiro passo para fazer o Nordeste crescer, melhorando seus indicadores econômicos e sociais, com mais empregos e qualidade de vida para sua população, foi dado.
Com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNE, foi criado o Cresce Nordeste, um programa de financiamentos com juros baixos e prazos mais longos feito sob medida para empreendedores de todo o Brasil que queiram investir na Região. São R$ 11,5 bilhões disponibilizados em condições especiais para diversos setores. Seu principal objetivo é promover o crescimento das atividades econômicas em bases sustentáveis, fortalecendo o mercado interno.
Serão beneficiados pelo Cresce Nordeste empreendedores de todos os portes em setores e atividades tais como: indústria, comércio, serviços, cultura, turismo, grãos, apicultura, bovinocultura, ovinocaprinocultura, carcinicultura, floricultura e fruticultura.
Para o Banco do Nordeste, os reflexos do Cresce Nordeste na economia e na vida dos nordestinos não demoram a aparecer. É investir para ver. Para auxiliar a classe empresarial nas suas decisões de investimento, favorecendo a efetivação de novos negócios na Região, o Banco do Nordeste reuniu informações detalhadas sobre a infraestrutura econômica existente no Nordeste.

FONTE: BANCO DO NORDESTE DO BRASIL (Veja no link abaixo):
http://www.bnb.gov.br/content/aplicacao/Produtos_e_Servicos/Cresce_Nordeste/gerados/cresce_nordeste_apresentacao.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário