
Este ano, o país deu início a um projetoque promete beneficiar a população que não aguenta mais sintonizar os canais abertos através do “sistema Bombril de comunicações". Para tal empreendimento do governo brasileiro está estudando a hipótese de doar conversores digitais para a população de baixa renda, programa que já foi apelidado como o “Bolsa Novela”.
A partir de 2015, aqui no Brasil, o sistema analógico deverá ser aposentado, dando lugar ao digital, o que significa, que até 2016, quem não tiver aderido à era digital corre bastante risco de não poder assistir televisão. Mas graças ao serviço político implementado justamente para a inclusão social, quem não tiver condições financeiras de se adaptar ao novo método, receberá uma doação exclusiva de conversores digitais, no entanto apenas quem é beneficiário do Bolsa Família, poderá contar com as vantagens do mais novo e polêmico projeto, caso seja aprovado.
Imagem: Internet |
A notícia foi ao ar no mês passado, no entanto, muitos ainda não se atentaram para o novo processo pelo qual o país irá passar, ou seja, alguns impostos irão subir, para que outros “ganhem do governo” esta inovação.
É “bom” saber que o governo deixa de investir na saúde, em segurança pública, infraestrutura, planejamentos que visam educação, para simplesmente fornecer TV digital para todos, é isso mesmo que o povo precisa!
Você concorda com a digitalização no Brasil, tendo em
vista a condição em que vivem algumas pessoas? Será que não poderia o
dinheiro de impostos ser melhor aplicado para melhorar outro tipo de
situação?
CRÉDITOS: http://minilua.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário