RES: Mensagem Fale Conosco site Futura
Para: leudo67@hotmail.com

Prezado Francileudo.
Agradecemos seu contato.
Informamos que sua sugestão de pauta foi encaminhada para a equipe de produção do Canal Futura. Vale ressaltar que a utilização da mesma fica sujeita a possibilidade de inclusão em
nossa programação.
Obrigada pela sua contribuição.
Cordialmente,
Xênia Lis
Tel: 21 2502-0022
Site: www.futura.org.br
________________________________________
De: Contato Futura
Enviado: sábado, 9 de março de 2013 10:59
Para: CAT Supervisão - Gerência de Comunicação; Canal Futura
Assunto: Mensagem Fale Conosco site Futura
Uma nova Mensagem foi enviada
Nome: Francileudo Lopes da Silva
Endereço: R Elzir Matos, 162 - Centro
Cidade: Piancó
Estado: Paraíba
País: Brasil
Nascimento: 12/06/1967
Sexo: Masculino
Interesse: Sim
E-mail: leudo67@hotmail.com
Mensagem:
SUGESTÃO DE REPORTAGEM, DOCUMENTÁRIO OU ENTREVISTA:O NORDESTE PEDE SOCORRO!!!
Dada a esta grande estiagem, a maior das últimas décadas, hoje vivida pelos nordestinos que perdem a cada dia que passa todos os recursos que ainda lhes restam por falta d'água; deixo aqui em meu nome a sugestão de que uma grande reportagem venha a ser feito com um grande padre do sertão paraibano: PADRE DJACY BRASILEIRO. Este sacerdote e profeta nordestino retrata e confere em toda a região, no seu dia-a-dia, sem partir para o sensacionalismo, sem buscar sua auto-promoção e também de forma ecumênica, o drama hoje assistido por milhares de sertanejos; e relata de forma clara e objetiva as angústias vividas por nós sertanejos; que aqui insistimos viver, a exemplo do saudoso PATATIVA DO ASSARÉ. Sem querer dramatizar este meu apelo: "no andar da carruagem, sem chuvas no sertão, o último pau-de-arara está na iminência de partir e deixar no Nordeste, outras tantas viúvas da seca!" Infelizmente, não tenho hoje o receio de afirmar que a situação assistida no
semi-árido nordestino é dramática e que se não chover nos próximos dias, o que já é triste hoje, se transformará num grande caos social que atingirá milhares de família e toda uma economia que tem como lastro, uma já pobre pecuária. Em 2012, a luta era para manter vivo o rebanho; já neste ano, a luta será ainda maior: manter vivos os nossos irmãos que aqui ficarem, caso não venham as abençoadas chuvas.
SUCESSOS A ESTA SÉRIA EQUIPE DE JORNALISMO, QUE TÃO BEM DISCUTE TEMAS IMPORTANTES DO PAÍS E DO MUNDO.
OS NORDESTINOS NÃO QUEREM ESMOLAS; MAS SIM, SEREM ATENDIDOS COM OBRAS ESTRUTURANTES E QUE VENHAM A FAZER DESTES HOSPITALEIROS CIDADÃOS BRASILEIROS, HOMENS FELIZES.
O NORDESTINO QUER TRABALHAR E "CANTAROLAR" EM SUA TERRA NATAL, A FELICIDADE TÃO BEM "BRADADA" NUMA LINDA MÚSICA DO FILHO DO REI DO BAIÃO: GONZAGUINHA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário